quinta-feira, 26 de março de 2009

XI Jogos Desportivos de Mangualde


Estão abertas a todas as Associações, Juntas de Freguesia e outros, até ao dia 31 de Março as incrições para os XI Jogos Desportivos de Mangualde que irão decorrer entre os dias 31 de Maio e o dia 5 de Julho.

Este é mais um projecto da Divisão de Desporto e Tempos Livres, da Câmara Municipal de Mangualde, que ao longo destas 11 edições atingiu uma certa notariedade em miúdos, que de outra forma não teriam maneira de demonstrar as suas habilidades na práctica desportiva.

Nas últimas edições, vem sendo feitas inovações, por parte da organização, como alargar a certas modalidades e a participantes não tão jovens.

Em próximos posts serão aqui colocados, mais informações acerca deste projecto. Não deixem de participar.

Pratique Desporto, pelo seu bem estar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Não contem comigo para este "peditório". Este é um evento de cariz politico, da organização que na altura "trabalhavam" para a propaganda dos Tós, actualmente tornou-se numa "arma" de arremesso entre apoiantes de um Tó e do outro Tó, a ver quem faz ou fazia melhor! Além do mais não gosto do Monteirinho do desporto, e torço para que este evento corra mal e que todas as associações boicotem com a sua não participação, em protesto pelos subsidios prometidos e não pagos. Estranho é o blog da ASCR, noticiar o evento, será que lhe foi atribuido um subsidio para a finalização da sede! Ou é para chatear alguém!

TUMBA

Anónimo disse...

Já como dizia o Badaró "isto é politica". É claro que nem todos gostamos de que sempore a liberdade de poder escolher. No entanto e abstraindo-nos da parte politica subjacente, podemos aproveitar sempre algo de bom nestas actividades, sempre é melhor que estar a dar porrada no sofá.

CAAF disse...

Em primeiro lugar quero informar o Sr. Tumba, que o apoio dele pouco importa, é menos um, outros irão, que este é um projecto que neste momento abrange o distrito, aonde em finais distritais elementos da Cunha Alta estiveram presentes. E caso o Sr. não saiba, independentemente de ser a ACRS, ou não, a Cunha Alta sempre marcou presença, mesmo no ano transacto com a caminhada e com o passeio das pasteleiras das quais somos dos grandes impulsionadores no concelho com uma actividade no nosso programa, e em modalidades de menor visão que não o futebol. E como nós sabemos distinguir, o que de bom se faz e o mau, penso que esta é uma das boas que se deve preservar, sem olhar a quem organiza ou não, vimos aqui e aproveitar este meio para assim ajudar na divulgação do mesmo, visto se houver um boicote das associações, o porquê delas existirem!? Logo são menos encargos para a Câmara porque deixa de atribuir subsidios. E assim não existe razão para existirem as associações, as pessoas podem participar individualmente... Se o Sr. gosta ou não, esse também não é nosso problema, eu também não gosto de muita coisa e tenho de levar com elas diáriamente.
O você estranhar o blog da ACRS publicar não sei o porquê?! Já lhe enumerei razões, e mais lhe digo que os moderadores até são participantes assíduos nas actividades organizadas pela câmara, e levam pessoas a participar, contrariamente ao Sr. A ACRS, nunca esteve á espera dos subsidios para desenvolver qualquer que fosse a actividade, existem alguns em atraso, mas existe obra...

Anónimo disse...

Está mais que provado que não se consegue ter uma intervenção isenta na vida pública. As pessoas estão tão habituadas a "dizer mal", a "ver segundas intenções" e não conseguem distinguir entre uma simples informação de alguém interessado na prática de desporto puro,e uma informação condicionada e direccionada.
Os administradores deste blog não precisam que eu os defenda, eles o farão se assim entenderem, de todo o modo este blog não é da Associação e tão pouco tem conotações políticas, de outro modo eu não estaria aqui a escrever.
Para outro Tó e o Carlos, digo que a isenção e a integridade
são qualidades muito desejáveis no ser humano, mesmo que que ocasionalmente possamos ser vitimados por pessoas que não cultivam estas qualidades e em vez disso entretêm-se a dizer meras atoardas. O rumo continua a ser este e vós sabeis do que estou a falar, pois ainda à bem pouco tempo também fui vitima da minha isenção e integridade.
Era muito bom que os que desejam participar neste blog o façam com a cara descoberta.
Antonio Cabral

Anónimo disse...

Bo tarde, meus súbditos, leigos e ignóbeis, eu Manel Ocupa Tudo, benho por este fantástico meio, anunciar a minha candidatura a Prexidente, desta fantástica terra Cunha Alta.
O mê programa, para este ato eleitoral é baseado, nos seguintes pontos. Agradeço desde já o financiamento da minha candidatura, por um gajo qualquer que tenha mais do que um Mercedes, e que mande de fora para dentro, também com o apoio do banco TOTO (só não ve quem não quer).
Atao vamos aos pontos:
1ponto. – inaugurar a estrada que liga os fregueses da rua das Flores , aos fregueses do Largo do Soito.
2ponto – inaugurar iluminação, nos fregueses do largo do Soito
3ponto – prometo construir um parque subterrâneo, com três pisos, abaixo do zero, para todos os outros fregueses, no largo do Soito
4ponto – prometo requalificar o parque do soito, com as sobras.
5ponto. – prometo dar tijolos a quem construir habitações na portela.
6ponto. – introduzir ecuts (estradas com custos para utilizador) nos caminhos inaugurados a alcatron.
7ponto. – prometo tomar de assalto a ACRT(antiga ACRS).
8ponto. – prometo cumprir aquilo que não posso cumprir.

Aqui estão os pontos base. Os meus ajudantes são:
- PSP
-GNR
-GOE
- PJ
Sabem porque não sabem? Porque eles tomam tudo, como o meu apelido.

Anónimo disse...

Amanhã é dia do meu aniversário!

Decerto irei receber um prenda do meu...! Claro que será material! Porque fisica... não é para quem come e dorme!
ai...ai...
resta-me suspirarrrrrrrrrrrr!

A Doce Dulcineia

Anónimo disse...

Vai em frente Manel (mas nao te esbarres)que terás o meu voto.
Mesmo que sejas uma testemuha moderada e eu um reles ateu, estarei contigo, contra os ávidos açambarcadores do poder.

TUMBA

Anónimo disse...

Fiquei entusiasmada em saber que está a ser cozinhada uma lista independente para a junta.
Contem comigo e com os votos da minha familia para ajudar a derrubar esses usurpadores insaciaveis de poder e de tudo que é cargo nesta terra. Já chega.
Seja o cabeça de lista o Zé o Luis o Carlos o Manel ou o Fernando, desde que vão como independentes de qualquer partido, votaremos em vós.