quinta-feira, 26 de março de 2009

Mangualde em Movimento '09

O projecto Mangualde em Movimento '09, da Divisão de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Mangualde vai levar a cabo neste mês de Abril que se avizinha, mais um conjunto de actividades,em prol de uma sociedade que teima em se tornar cada vez mais sedentária.



Assim, como vem sendo hábito neste projecto, no primeiro sábado de cada mês, e no mês de Abril mais propriamente no dia 04, irá decorrer mais uma sessão de hidroginástica gratuita pelas 18:45h , aberta a todos os interessados.


Os passeios pedestres que são realizados no 2º Domingo de cada mês, e este excepcionalmete, por motivos de ser o Domingo de Páscoa, irá desenrolar-se no dia 19, o Domingo seguinte. Vai percorrer os Trilhos da Sra dos Verdes, em Abrunhosa a Velha. A concentração é pelas 09:00h no Lg Dr. Couto em Mangualde ou então pelas 09:30 na Ermida da Sra dos Verdes.


Para terminar, e por sinal a actividade que mais directamente vai dizer algo á aldeia da Cunha Alta, visto estar comtemplada uma visita á Ermida da Sra da Saúde e passagem pelo Lg do Soito. Será o III Passeio de Bicicleta Familiar e Histórico/Cultural, com passagens pela Ermida da Sra de Cervães e outros locais de interesse histórico. A concentração será no Lg Dr. Couto com saída programada para as 09:00h da manhã, havendo um reforço alimentar na Ermida da Sra de Cervães.
Venham juntar-se a nós, e contribuam para o vosso bem estar...

Sem comentários: