segunda-feira, 30 de março de 2009

11ª Ronda Terras d'Azurara

Pessoal do TT,

Então este pessoal amante do TT e da bela Gastronomia, não vem aqui até Mangualde no próximo Sábado dia 4 de Abril, fazer um Passeio TT, e ao fim do dia encantar-se ao jantar com um belo Prato de TERRA e MAR no Restaurante Ermitão.


O DÁ GÁS - CLUBE DE MANGUALDE vai realizar no próximo dia 4 de Abril mais uma edição do passeio TT denominado de "11ª RONDA TERRAS D'AZURARA".
Parece que foi ainda ontem que um punhado de jovens se lançou à grande aventura de criar em Mangualde uma organização que privilegiasse multi-actividades TT, aliando o lazer à aventura e ao contacto com a natureza. Neste ano de 2009... quinze anos volvidos sobre a fundação, queremos, consigo, continuar a fazer a diferença!
Pensamos que se justifica a aceitação do convite que agora lhe formulamos: VENHA PASSAR CONNOSCO UM SÁBADO DIFERENTE, recordando ou descobrindo trilhos que proporcionarão paisagens de rara beleza. O percurso, ora lento, ora rolante e com toda a tipicidade desta região, apresenta um grau de dificuldade reduzido, ACESSÍVEL A QUALQUER VIATURA 4x4.
Esperando contar com a sua presença, aceite as nossas SAUDAÇÕES TT


Dá Gás - Clube de Mangualde

Sem comentários: