segunda-feira, 23 de março de 2009

1ª Volta ao Concelho a Nadar

Foi com estes participantes, e com a colaboração de 11.15om, tanto como a viagem da Cunha Alta a Mangualde e respectivo regresso, que a aldeia da Cunha Alta se fez representar em mais um projecto desportivo, mais propriamente a "1ª Volta ao Concelho a Nadar", desenvolvido pela secção de Desporto da Câmara Municipal de Mangualde.
De salientar que redundou em êxito esta actividade, visto ter-se atingido o objectivo proposto pelos organizadores, 85km a nadar(perímetro do Concelho de Mangualde).
Aproveita-se também para congratular todas as pessoas envolvidas no projecto, e nos outros, os quais em devida altura serão realçados, e pedindo, que venham mais actividades, pois elas são todas bem vindas, porque a boa disposição impera perante todos os obstáculos.
Contem connosco, porque nós estaremos lá...

10 comentários:

Biju By Me disse...

Parabéns, não há dúvida que a Cunha Alta esteve bem representada.

Anónimo disse...

Parabéns vocês continuam a elevar o nome da Cunha Alta bem alto, pelos melhores motivos. Que não se desvaneça o vosso animo pois aquela terra precisa ainda muito da vossa acção positiva.
Antonio Cabral

Antonio Costa disse...

Neste caso podemos dizer que "Quem nada por gosto não cansa" e gostei bastante de ter participado nesta actividade. Apesar do nosso contributo ter sido significativo, não é nada comparado com o esforço de outros, que apesar das suas limitações físicas não deixaram de estar presentes.

Anónimo disse...

Não deixem de votar Soares Marques ... ele leva os velhinhos a passear 1 vez por ano ... dá um jantar por ano aos mais idosos e por fim ... dá uma chouriça a quem lhe der um porco ...
Quanto ao outro candidato, não tem (pelo menos até agora) estrutura moral, social e intelectual para bem representar a população, apesar de ser melhor do o que o 1º ... apesar disso tem uma coisa que só o prejudica: faz parte do Clube do Sr Engº Sócrates ...

Cunprimentos
Um cidadão do Concelho

CAAF disse...

Até agora, quase todos os que aqui vieram deixar o seu contributo teem se identificado. Se o Soares Marques leva os velhinhos a passear, se lhes dá um jantar por ano, só lhe compete no âmbito social em que se insere o organismo que é presidido por ele, agora se só lhe dá uma chouriça aquem lhe der um porco, talvez seja a voz de um descontente, que algo lhe foi prometido enão cumprido.
Quanto, ao segundo parágrafo do comentário anterior não sei qual dos candidatos se refere, em virtude de existirem mais dois. Mas, também lhe faço aqui um reparo, aqui este espaçonão será nem tem como finalidade, de interceder por qualquer cor politica, clubistica, raça ou credo...

Biju By Me disse...

Eu pessoalmente, só gostava de saber, porque é que só agora os comentários anónimos começam a incomodar...
Porque será???????...
Afinal... a minha intuição estava certa.

Mas concordo... deveriam ser assinados.

E para que conste, eu assino sempre os meus. Ou quase sempre. Não assinei o primeiro comentário, o da equipa familiar, mas tem uma razão de ser… Foi para dar uma “mãozinha” ao sr “come e dorme”. Pelos vistos resultou.

Nem em tempos de epifenómenos, deixei de me identificar. Dei voz literalmente a muitos, que por um motivo ou outro, não tinham coragem.
"EPIFENÓMENO: nome masculino
FILOSOFIA: fenómeno secundário e acessório que acompanha outro reputado primário e acidental.( Não é sr dr.?)"
Cordiais cumprimentos.

Sócia Nº 007 (com muitas quotas em atraso)
Irene Costa
www.bijubyme-irenecosta.blogspot.com

Anónimo disse...

oh cidadao do concelho, o que tu queres é fiambre do porco.... maze da perna extra!!!!
entretem te a comer a xoriçada, fazendo belas mamadas, que havias de passar seis meses sem democracia a ver se votas consciente.

ASS. o braço esquerdo da ferreira leite

Biju By Me disse...

Tenho que jogar no EUROMILHÕES....
Por este andar sai-me o 1º pémio...
Depois já posso pagar as quotas... E quem sabe ajudar a financiar a construção da sede.

Cordiais cumprimentos.

Sócia Nº 007 (com muitas quotas em atraso)
Irene Costa
www.bijubyme-irenecosta.blogspot.com

Anónimo disse...

dou os meus parabens aos particitantes que representaram a Cunha Alta na 1º VOLTA AO CONCELHO A NADAR.

Anónimo disse...

Querias cumédia, mas bateste na porta errada!