quinta-feira, 28 de maio de 2009

Noite Fados

´
No próximo sábado dia 30 de Maio, vai a A.C.R.S. Cunha Alta levar a cabo mais uma iniciativa de convivio. Desta vez irão dar primazia á música popular portuguesa, "Fado".
Assim por volta das 20:00h, o jantar terá por ementa a nossa sardinha assada, e o bacalhau assado na brasa, regado pelo bom vinho da Cunha Alta, e as sobremesas confeccionadas pelas meninas e as menos meninas da terra.
Venham passar mais um serão numa terra de Artes, virada para a Arte, comtemplada pela Arte, do bem fazer ao bem receber...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem sao as female???

Neoarqueo disse...

Ora pois eu digo que foi uma grande noite de fado. Não spela música, mas sobretudo pela assist~encia que apreciou a "arte"...
Parabéns...

Anónimo disse...

Sou um frequentador deste blog e nos últimos quatro meses não foi colocada nenhuma actividade relizada pela acrsca gostava de saber porquê ? Mas falando em actividades no domingo passado dia13 de Setembro realizou-se o passeio pedestre da associação!? este ano ao coval,mas fiquei com uma duvida não sei se o passeio era o da associação ou um passeio de apoio a candidatura de João Azevedo a CMM? Ja que quaze todos os participantes usavam bones verdes João Azevedo distribuidos antes da partida.

Anónimo disse...

Nesta Associaçao sempre foi dificil manter a equidistancia entre os poderes instalados, porventura devido aos convites "politicos",que não eram da responsabilidad da Direcção. Na forma actual decerto que a tendência será em os misturar cada vez mais.
É só uma opinião...

Anónimo disse...

Ressuscitaram?
Senhor responsavel pelo blog, vamos lá , dê um bocadinho mais de dinamismo a isto.Há muita gente que gosta de aqui vir.
Mexa-se se faz favor!!!!!!!