terça-feira, 5 de maio de 2009

4º Passeio Convivio de Pasteleiras

No passado dia 01 de Maio, a A.C.R.S. Cunha Alta levou a cabo, o já tradicional Passeio Convivio de Pasteleiras. Contou com a presença de 65 participantes, vindos de vários pontos do concelho de Mangualde e concelhos vizinhos. No mesmo dia e como foi comunicado em posts anteriores, foi levado a efeito o almoço da Matação do Porco. Estiveram presentes na totalidade das duas actividades á volta de duas centenas de convivas.

Aqui fica um cheirinho do dia passado na Cunha Alta, deliciem-se...







A todos os interessados em fotos, é mandarem o pedido com o número da foto correspondente para o seguinte mail acrscunhaalta@sapo.pt, e assim será enviado de volta.

20 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da foto 38... mas depois de ser retocada no photoshop, para que seja retirado o que está a mais!

Anónimo disse...

Pois eu concordo com este comentário, a Cátia deveria ser retirada da foto e ficar só aquele pão do Carlos.
Obrigado pelo facto de me ter alertado para a fotografia em questão.
Já agora os parabéns aos organizadores do evento e continuem, pela cultura nunca é pouco o que se gasta.

Anónimo disse...

Só se for paozinho sem sal
"Quando se faz a panela, faz-se o testo para ela."

Anónimo disse...

Na fotografia 38 o que merece comentário, são as pasteleiras o resto é acessório

Anónimo disse...

é paozinho sem sal e não só... coitada da rapariga que lá terá que se contentar com menos de meia dose!

Anónimo disse...

quem desdenha quer comprar

Anónimo disse...

Oh carlitos... esqueceste-te de assinar

Anónimo disse...

Comprar!.... dasssssss..
É linda a prenda... é que nem sequer é prendado!

Eu ofereço-o!...é que nem com a ginastica toda que agora diz praticar lá vai!

Anónimo disse...

Não deveriam ser as pasteleiras o centro das atenções?
Não estou a perceber...

Anónimo disse...

As pasteleiras e os cromos que se põem a jeito!

Anónimo disse...

A culpa é da musica.... pois como é brejeira faz com que as pessoas se inspirem e "botem" brajeirice! Mas concordo plenamente há cromos e cromos... e este é um dos famosos cá do burgo e arredores!

Anónimo disse...

Ok.
Caderneta cheia.
E agora?
Qual a Próxima Colecção?

Anónimo disse...

PS:
Tenho cromos para trocar

Anónimo disse...

Como este há poucos... só conheço outro idêntico...que é aquele.... o emplastro... que está em todo lado!

CAAF disse...

Este blog sempre se dignou pela forma como se foi desenvolvendo ao longo destes dois anos, nunca enxovalhando nem censurando o que quer que fosse opinado nos posts publicados, vejo-me agora desta forma enxovalhado eu e uma pessoa que nada tem a ver comigo apenas e simplesmente o facto de ser minha amiga, por pessoas que se sentem se calhar decalcadas ou frustradas, sem coragem de mostrarem a sua identidade, visto por vezes a "dor de corno", de não serem capazes de alcançar mais,sem favorzinhos alheios, e outras andarem a fazer modo de vida, o viver do seu semelhante. Mais digo ainda, se pratico desporto é porque gosto e me sinto bem, não por imposição ou para o apanágio do que quer que seja. Faço a minha vida sem estar a invejar o "vizinho", vou á luta por aquilo que defendo para mim e para os meus, não entro em esquemas. Agradecia que quem que quer que seja a pessoa ou pessoas que tenham algo a apontar é minha pessoa, que se dirijam a mim e que deixam quem nada tem a ver com qualquer que seja a guerra pessoal, que possa existir que eu não sei qual é...
Para terminar, não irei moderar, poderia fazê-lo, mas iria descer mais baixo ainda que essas pessoas, que se teem escondido atrás do anonimato, que nestes últimos dias me teem insultado a mim e a outras pessoas que nada teem a ver com as minhas guerras, que por sinal eu até sei quem são...
Já me esquecia de responder á parte dos cromos, é assim se essa é para mim sinto-me muito lisonjeado pela homenagem, visto que os cromos das cadernetas é pessoal que é recordado por algum motivo, e eu de certeza que o vou ser, por tudo o que tenho feito sem pedir nada em troca,e sem me esconder atrás de qualquer pessoa ou cargo, ou situação politico-profissional, faço porque gosto e me sinto bem a faze-lo, e não gosto de louros, só para a comida...

Anónimo disse...

Fazes bem não moderar... se não não havia comentários....

Anónimo disse...

CAF, vou-te fazer uma confidência...

...és muito peneirento e abichanado para o meu gosto!

Anónimo disse...

meus caros leigos subditos e ignobeis, eu Manel ocupatudo, abro oficialemente a epocua da campana pulitica, merda a epuca campana do botabaixo.
meu povo merdoso que se escrebe debaixo da cama com cornos enfeitados xegou altura de bos rebelarem os botos e fazerem contagens!!! bem com tantas pasteleiras e paozinho sem sal, besse k eh alguem com diabites e ulceras, pq a inbeja eh fodida como oh caralho. nao percam os proximos dias pq vai haber cavalos, mulheres nuas, Biagra, pau de Cabinda e anoes na cunha

Anónimo disse...

Bem.
Este ultimo post. deve ser removido.
Força Carlos

Anónimo disse...

Acho que quem comenta desta forma deveria ser descoberto pela pessoa em causa...aí se calhar a meia dose era capaz de lhe dar uma dose.. e por tão cobardes comentários e forma de expressão digo já que tambem ajudava...cambada de invejosos e ranhosos, preocupem-se com a vossa vida e deixem os outros em paz.

David Cardoso