segunda-feira, 9 de julho de 2007

Feira de Artes e Oficios II


3 comentários:

Anónimo disse...

Esta é sem duvida o destaque no leque de actividades da associação como contributo para a promoção da cultura, da nossa terra e por extensão do concelho de Mangualde.
Existem poucos recursos, algumas entidades colaboradoras e escassos apoios mas anima-nos um espirito de boa vontade, sem reservas, que emana das nossas convicções pessoais em bem querer ou querer bem á nossa terra e às suas gentes.
No dia 21 e 22 de Julho convidamos todos os Mangualdenses a estar connosco, a conviver com o nosso povo e os artesãos que expoem a sua arte. Bem vindos.

Anónimo disse...

Para o Sr. Antonio Cabral,
Pela modo de escrever, entende-se que faz parte da associação. Assim tomo a liberdade de lhe solicitar que esclareça o seguinte:
Se esta é actividade em destaque, que outras organizam?
Se não têm apoios, como conseguem realizar este tipo de actividades?
Que tipo de apoio dá a C.M.M.a este tipo de actividades?
Sendo esta uma freguesia pequena, acha que vale a pena investir neste tipo de actividades?

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Para o Sr. anónimo, em primeiro serve este blog para divulgar actividades que se organiza nesta povoação, e não para se lavar roupa suja nem se entrar em guerrilhas politicas.
Mas para o lembrar, e visto o Sr. se calhar andar um pouco longe da realidade desta terra. A A.C.R.S. Cunha Alta tem por objectivo levar a cabo uma actividade por mês, por vezes é impossível levar isso a cabo, pelas mais diversas vissicitudes, mas quando se propõe a fazer é com maior ou menor sucesso. Este ano tivemos no dia 1 de Maio o "Passeio das Pasteleiras", em Junho era para ser o passeio cultural, um convivio que ano após ano tem vindo a crescer a adesão, mas que este ano por desencontro de datas com a Câmara não nos foi possível organizar na data inicialmente prevista. Vamos ter a Feira de Artes, dia 12 de Agosto teremos uma noite de Fados, 14 e 15 de Agosto as Festas do povo, em pouco mais de mês e meio quantas já contou? 4, penso que a 1ª pergunta está respondida. A 2ª, é com muita força de vontade por parte das pessoas que estão por detrás disto tudo, e também muita carolice.
A 3ª, não vale a pena comentar para não se fomentar situações, as quais haveria muito para falar.
A última, a qual terei todo o gosto em responder-lhe, vale sempre a pena por mais pequena que seja a freguesia é sempre grande na alma, e o investimento nestas actividades terão a resposta no dia.

Carlos Ferreira