quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

6º Jantar Confraternização de Aniversário da ACRS Cunha Alta II

No passado dia 29 de Novembro conforme publicado aqui anteriormente, foi organizado o jantar em comemoração de mais um aniversário desta jovem colectividade, o "Sexto". Estiveram presentes cerca de 100 convivas, entre convidados e outros. De destacar a presença do Sr. Herminio Monteiro, em representação do elenco camarário, Dr. João Azevedo e Dr. Luis Coimbra vereadores da oposição, bem como Dr. Miguel Ginestal, deputado eleito na Assembleia da República pelo distrito de Viseu. De salientar também uma vez mais a presença do nosso amigo Aires dos Santos, que ofertou esta casa com uma lembrança alusiva á data. Foi homenageado desta feita e como é sempre neste dia, o Sr. José "Vilanovita" com o que tem contribuido para a ACRS.
O espaço tornou-se pequeno para tanta gente e tanta boa disposição como é apanágio nesta casa, em qualquer dos eventos organizados.
Para terminar a noite de festa, estiveram presentes dois artistas demonstrando como se canta e toca pçea região de Viseu, a música tardicional portuguesa, "Fado". A eles também um obrigado pela sua colaboração. Não podendo esquecer também a pequena participação da poetisa local Fátima Tenreiro.

http://widget-8b.slide.com/widgets/slideticker.swf" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" scale="noscale" salign="l" wmode="transparent" flashvars="cy=bb&il=1&channel=1585267068855582603&site=widget-8b.slide.com" style="width:400px;height:320px" name="flashticker" align="middle">


A ACRS, agradece a todos os presentes e não presentes, que por qualquer motivo lhes foi impossível estar, a colaboração que tem demonstrado ao longo destes 6 anos de sucessos.
Aos nossos amigos espalhados pela diáspora, um grande grande obrigado e um abraço muito sentido, que embora ausentes, estarão sempre presentes.
Até para o Ano ACRS Cunha Alta.

1 comentário:

Unknown disse...

desejos de um feliz Natal e um mui próspero ano 2009