terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jantar de Aniversário/Confraternização II



Foi com enorme adesão de amigos e associados que decorreu o jantar de convivio e confraternização desta Associação, no passado sábado dia 01 de Dezembro.
Como vem sendo hábito em todos estes jantares, existem homenageados pelo trabalho desenvolvido em prol desta colectividade. Desta feita, a ACRSCA também foi homenageada por parte de um amigo e participante em muitas das actividades desenvolvidas por esta nos últimos tempos, realçando o trabalho em prol da Cultura e da Arte.
Destacámos também a presença do Presidente da Autarquia local, Dr. António Soares Marques, na qual a presença é sempre bem vinda; os vereadores do PS, Dr. João Azevedo, Dr. Luis Coimbra e a Dra. Palmira Vaz; bem como as autoridades locais, Sr. Vitor Tenreiro, Eng. Luis Rodrigues, Sra. Helena Jorge, sendo estas presenças uma habitué perante a colectividade.
Tomando da palavra o Presidente da aniversariante, Sr. Fernando Cabral, realçou o facto das obras para a construção da futura sede estarem já em andamento.
Deixamos aqui um desafio a todos os amigos e associados, que todos somos poucos para a grandeza de uma obra, ajudem-nos a crescer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito este recurso para lembrar que já passaram 5 anos da constituição desta associação e como tive oportunidade de referir, nada nos macula enquanto instituição e não envergonhamos os nossos sócios, a Junta de Freguesia e todo o povo de Cunha Alta.
Em 2002 Cunha Alta não era conhecida neste mundo global aproximado pela internet, hoje qualquer pessoa e em qualquer parte do mundo, pode aceder facilmente a noticias da sua terra através deste recurso.É inequívoco que para este desiderato esta associação fica indelevelmente ligada como força motriz e catalizadora.
Fui ainda assertivo quanto à necessidade de união, espirito de grupo e camaradagem, virtudes essenciais para cobrir as idiosincrasias inatas de cada um. Só assim poderemos prosseguir, fortes, constantes e inabalaveis no nosso principal objectivo do momento, construir a nossa sede social.

Anónimo disse...

Apesar das adversidades, que sempre aparecem pelo caminho,um dos nossos grandes objectivos a curto prazo será concretizado. Estou certo que o espirito de grupo e a uniao, que nos carateriza, se irá manter.

Anónimo disse...

Parabens à Associação pelos seus 5 anos e pelas actividades concretizadas. Continuem com essa garra e força de vontade, dando seguimento ao bom trabalho desenvolvido, a que nos habituaram.

Anónimo disse...

Voces não se fartam em jantares

Cunha Alta disse...

Ao contrário de outros blogs, não vou cortar este comentário, porque estar a fazê-lo era estar a dar importância a uma frase infeliz.
Os jantares nunca são demais,desde que eles proporcionem a interligação e o convivio salutar entre as pessoas, entidades e organizações.
Este não é mais que o jantar de aniversário da colecticvidade, existiram outros, sim, mas sempre englobados em cada actividade realizada,mas também existiram actividades que apenas tiveram um lanche. O mais importante nestas situações é que, podem não participar nas actividades, mas as pessoas prontificam-se a pagar para ajudar, como se estivessem presentes, que aí é uma fonte de receita que podemos ter, estamos a construir a sede, e todos somos poucos. Esta é a nossa diferença, estamos sempre á frente.
Se calhar este anónimo está inserido naquelas colectividades em que não precisam de fazer nada para terem tudo!?!?!?